expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dê play #3

Nada como começar a segunda-feira com uma boa música, não é mesmo? Hoje o Dê play está bem eclético, pois resolvi colocar algumas músicas que estou ouvindo diariamente, sem parar. E vamos deixar o blá blá blá de lado e curtir o Dê play de hoje!


Adore you – Miley Cyrus:

Eu não paro de ouvir essa música, sério. Faz tempo que tenho ela, e sempre ouço quando acordo e antes de dormir.

California King – Rihanna:

Essa música é antiguinha, faz uns Quatro anos que ela existe, e mega conhecida. Mas ela não deixa de ser uma das minhas trilhas sonoras, haha.

Glad you came – The Wanted:

Uma música eletrônica cai bem numa segunda-feira, né? E É bom para começar uma boa semana.

Burn – Ellie Goulding:

Quem nunca conheceu uma música através de uma novela? Há! Essa aí eu conheci através de uma.

Duas metades – Jorge e Mateus:

E não poderia esquecer das músicas brasileiras! Essa daqui, eu conheci por causa de uma apresentação na escola. Após a apresentação fui correndo pesquisar o nome e desde então, me apaixonei.

   -------------------------------------------------------------------------------

Então é isso, espero que tenham gostando. Algumas músicas são bem conhecidas e caso você quer compartilhar seu gosto musical, deixa um comentário com a música que você mais está ouvindo nos últimos dias, vá que aparece no próximo Dê play?
BEEIJOOS ;-)




domingo, 28 de dezembro de 2014

Cinco livros para ler em 2015

Férias chegando e a vontade de ler mais ainda. Ultimamente os livros viraram meus amigos, leio um atrás do outro. Quando leio um livro, minha imaginação vai a mil, e ter um livro na cabeceira é sempre bom, não é mesmo? Então resolvi dar dicas de cinco livros para lerem em 2015. Vamos as dicas?


1. Não se apega, não – Isabela Freitas: Escrito pela blogueira @IsabelaFreitas, o livro fala sobre desapego. Desapegar: remover da sua vida tudo o que torne o seu coração mais pesado. Narrado em primeira pessoa, “Não se apega, não” conta a história de uma mulher que decide terminar um longo namoro.  Misturando Ficção e auto-ajuda, a protagonista Isabela, desenrola uma história pouco relevante da sua vida. (Onde Comprar / Download em PDF)

2. A menina que colecionava borboletas – Bruna Vieira: Também escrito por blogueira, a @BrunaVieira, o livro reúne 148 Crônicas. As crônicas são baseadas em algumas fases da vida da Bruna, como morar sozinha, a independência, o padrão de beleza e muitas outras coisas. Mas porque “borboletas”? A Bru explica que borboletas é uma associação com sentimentos, pois ambos são bonitos, raros e especiais. Além das Crônicas, o livro contém Ilustrações e uma playlist incrível. (Onde Comprar)

3. Quem é você, alasca? – John Green: O livro fala sobre a história de Miles, um garoto anti social que decide que está na hora de estudar num colégio interno. Muita coisa o aguardará nesse colégio, Inclusive Alasca, uma garota inteligente, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto.  (Onde Comprar / Download em PDF)

4. Fazendo meu filme – Paula Pimenta: Reunidos em 4 livros, a @PaulaPimenta conta a história de uma menina chamada, Fani. A Fani tem a oportunidade de fazer intercâmbio e morar um ano em outro país, onde vai se aventurar e mergulhar num mundo cheio de oportunidades. (Onde Comprar)

5. Faça amor, não faça jogo – Ique Carvalho: O livro é uma coletânea de textos do blogueiro @IqueCarvalho. São textos sobre amor, mas não só amor homem-mulher, mas especialmente amor filho-pai. No livro o Ique transborda sentimentos e é sincero em suas palavras, onde deixa o leitor se entregar aos seus textos. (Onde Comprar)

                                                                    ---------------------------------------------------------------

E essas foram as dicas. Os livros são ótimos, super recomendo. Ah! Como existem pessoas que não tem tantas condições de comprar livros, resolvi disponibilizar alguns no formato PDF (digital), outros ainda não tem no formato PDF na internet, então o jeito vai ser comprar o livro físico mesmo. Outra dica, você pode pedir alguns desses livros a alguém se estiver perto do seu aniversário, que tal?

Então é isso. Se vocês gostaram do post ou tem outras dicas de livros, deixem um comentário ai embaixo. BEIJOOS ;-)

Fim de ano 2014: Roupas

Oi meninas, como vocês estão?
Hoje tem post aqui no blog, espero que possa ajudar as indecisas de plantão como eu.
Então vamos lá!
Quem aqui tem aquela mania de escolher a cor de acordo com o que ela significa? Quem nunca usou uma peça rosa desejando um namorado no ano seguinte? kkkk Pois é, acho que a maioria já fez algo do tipo! Quem compartilha dessa superstição é só conferir a imagem abaixo.  




Começamos com o tradicional branco. Com essa cor você nunca vai errar!






Combinar uma peça colorida também é uma boa, pois dá um charme a mais ao look.



Esse look de cima ficar super maravilhoso pra quem vai passar a virada na praia.
A dica é usar a roupa de acordo com o local que vai estar.




Espero que vocês possam se inspirar em algumas imagens dessas.
Beijinhoooos



sábado, 13 de dezembro de 2014

A primeira vez dói?






A PERGUNTA traz uma série de reflexões sobre a primeira vez de homens e de mulheres e mostra algumas dificuldades e dúvidas que muitos enfrentam.

Claro que a primeira vez, por si só, causa receio, já que é um acontecimento inédito. Isso acontece com qualquer grande novidade e, quando o assunto é sexo, as emoções ficam ainda mais intensas.
Dói? Pode doer, sim. Provocar um certo desconforto. Mas, em geral, não é nenhum bicho de sete cabeças. O incômodo está relacionado à tensão enfrentada pela garota no momento da transa, e ao impacto disso na dilatação e na lubrificação da vagina.
Sem esses dois mecanismos, a penetração do pênis pode ser mais dolorosa.
Ao contrário do que muitos pensam, o rompimento do hímen (pequena membrana na vagina) não contribui muito para essa dor.
O rompimento do hímen pode levar a um pequeno sangramento. Em geral, discreto e de curta duração e, algumas vezes, nem acontece direito (não significa que a menina não era virgem).
E o garoto? Em geral, não há dor ou desconforto na primeira vez. Pode acontecer que, muito afoito, ele exagere tanto na manipulação do pênis como em movimentos mais bruscos, o que pode machucar um pouco.
Garotos que têm o prepúcio (pele que recobre a cabeça do pênis) podem ter sua glande um pouco mais sensível, e isso também pode provocar um certo desconforto. O uso da camisinha pode até ajudar, diminuindo a sensibilidade.



Para aquelas meninas/mulheres que querem tentar fazer sexo, porém tem medo da dor, o ideal é que definam-se etapas para o sexo.

1) Toque seu parceiro. Conheça o Pênis dele. Isso fará com que você se sinta a vontade e mais calma quando ele o mostrar a você na hora da transa.

2) O sexo oral: todo homem gosta de ser "chupado" por uma mulher. Então, tente se acostumar com a ideia de por a boca no pênis do seu parceiro e dar-lhe prazer.

3) Use os dedos: Masturbe-se ou peça para que o seu parceiro toque-a com os dedos (lógico que com muito carinho para não machucar-se). A penetração do dedo, tanto seu, quanto do seu parceiro, fará com que a vagina de certa forma se acostume com o penetrar e já ajuda a romper o hímem.

4) Use um lubrificante: sim, a primeira vez pode ser muito desconfortável se a vagina e o pênis não estiverem lubrificados. Pode haver um certo atrito que causará outra dor.

5) Escolha um ambiente tranqüilo: Não tente realizar a primeira transa em um lugar que você ficará preocupada caso alguém apareça. Escolha um lugar calmo, com bastante tempo e dedique sua atenção aquele momento.

Então meninas, espero que esse post possa ter ajudado vocês. Comentem aqui em baixo se tiverem dúvidas ou queiram nos falar algo. Beijinhoooos.





quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A volta do blog + DYE: Coroa de flores




Oi meninas, queria anunciar uma grande notícia pra vocês!
O BLOG VOLTOU ~ palmas~
Vamos as explicações. Bom, o blog ficou parado por mais ou menos um ano e meio devido ao vestibular. Sim, ao vestibular, pois as moderadoras estavam no 3 ano do ensino médio e pra quem não sabe é uma tortura, tem enem, federal e blá blá blá.
Depois de um tempão longe, eu voltei e pra minha surpresa o blog tava cheio de comentários legais e isso me estimulou a ativa-lo novamente, portanto estamos de volta! Uhuuuuul.
Agora vamos falar de coisa boa, né? Continuem a ler o post ↓↓↓↓↓↓






FAÇA VOCÊ MESMA: COROA DE FLORES

A febre do momento é essa tal de coroa de flores, e porque não ter uma, não é? 

Fui em busca de uma e acabei não achando como eu queria, sempre era grande demais ou pequena demais, e outras com flores gigantes; por isso decidi ir em busca de tutoriais de como fazer e tô aqui pra compartilhar com vocês. Espero que gostem. 







Aqui vai algumas imagens pra vocês se inspirarem! Beijinhoooos.